O Profeta inaugura terceiro restaurante em Natal

Nova casa reunirá padaria, restaurante e pizzaria num único ambiente


Fotos:Rogério Vital/Deguste
 Marco Xavier ao lado da filha, Alessandra e da esposa, Nicéa Franco


Há cerca de um ano e meio, o empresário paulista, Marco Xavier, abria o seu primeiro restaurante em Natal, O Profeta, em Ponta Negra.  A casa logo ganhou fama entre turistas e potiguares que aprovaram o sabor bem brasileiro de seus pratos.  Hoje, menos de dois anos depois, o empresário comemora a abertura de seu terceiro restaurante, desta vez, no bairro de Lagoa Nova.  “A gastronomia sempre foi uma paixão em nossas vidas e aqui em Natal estamos muitos felizes pela aceitação que o restaurante tem”, comemora Marcos.

A culinária regional será o destaque do cardápio do novo restaurante


O Profeta Regional
será inaugurado esta semana e traz uma proposta mais diversificada, serão três opções em um único espaço, padaria, restaurante e pizzaria. A casa funcionará na Avenida Amintas Barros, no antigo prédio da Corregedoria de Justiça. O ambiente é amplo com capacidade para até 130 pessoas e espaço reservados para as crianças.

 O empresário oferecerá pães diferenciados na padaria

O cardápio do O Profeta Regional é focado nas culinárias, paulista, mineira e potiguar, com pratos bem característicos de cada região.  Entre os destaques do cardápio está o Feijão tropeiro, Baião de Dois, Camarão, Carneiro, entre outros. Para o jantar, além das opções do restaurante, os clientes ainda poderão saborear uma pizza tradicionalmente paulista. 
A nova casa, Marcus abriu em sociedade com os amigos José Leite de Carvalho e Mauad Farid.  Além do O Profeta e o O Profeta Regional, o empresário ainda é dono do O Profeta Sertanejo, em sociedade com a esposa Nicéa Franco, e o amigo, Daniel Moraes, e do Café O Profeta, no Villarte, também em Ponta Negra.

O Profeta Regional
Avenida Amintas Barros, 2957 Lagoa Nova
Natal/RN
Fone: (84) 8853- 7116


Comentários

Deixe seu comentário

voltar <