Jack & Jill oferece comida americana e mexicana em Petrópolis

Casa foi inaugurada no dia 2 de setembro, na avenida Afonso Pena.

 

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chili com Nacho, prato tradicional da culinária mexicana

O pólo gastronômico de Petrópolis ganhou mais um grande atrativo. Desde o dia 2 de setembro, está em atividade a Jack & Jill, casa especializada em comida mexicana e americana. Localizada na avenida Afonso Pena, o restaurante e lanchonete tem características peculiares e um variado cardápio.

Camila Lima e o pai Helvécio Guerreiro, proprietário do Jack & Jill

Jack & Jill pertence ao empresário Helvécio Guerreiro, que morou cinco anos nos Estados Unidos, trabalhando em restaurante mais precisamente em Colorado Springs. Lá, pela proximidade do Texas, a culinária mexicana tem muita força, o que proporcionou o conhecimento a fundo da rica cozinha dos dois países.

Costelinha com molho barbecue e batata frita é uma das deliciosas opções

“Voltei para Natal em 2006, fiz curso no Senac e fiquei com o desejo de montar um restaurante com essa característica. Ainda tive um café no Hospital da Unimed da avenida Antônio Basílio, mas pediram o ponto e tive que fechar. Agora, conseguimos concretizar o sonho e abrir a Jack & Jill”, revela.

Sobremesa feita com brownie de chocolate e sorvete de creme  Drink Sex on the beach está entre as opções de bebidas

Helvécio Guerreiro contou com ajuda da filha, a publicitária Camila Lima Guerreiro, para montar a estrutura do restaurante e pizzaria. O cardápio tem 29 opções de pratos, incluindo pastas, saladas, quesadillas, burritos, tacos e sanduíches, outras três de sobremesas e várias opções de drinks e tequilas.

Ambiente comporta 35 pessoas e pode ser reservado para reuniões e eventos

Apesar de valorizar elementos da culinária mexicana, Helvécio ressalta que adaptou alguns pratos para a realidade gastronômica brasileira. Os temperos mais fortes, por exemplo, foram reduzidos. “A maioria das pessoas não gosta de pratos mais apimentados, como é feito no México, e outras reclamam se não tem pimenta. Então, estamos dando a opção de por ou não a pimenta”, afirma.

   
A Jack & Jill está abrindo de terça-feira a domingo, das 17h às 23h. A partir deste primeiro mês, a casa, que tem capacidade para 35 pessoas, passará a receber reservas para confraternizações ou reuniões particulares nos outros horários do dia. 

Jack & Jill
Av. Afonso Pena, 483
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 9126-6419

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <