Adega Perlage volta a destacar vinhos orgânicos

Publicado por Lucas Alencar em 01 de jul de 2019

Compartilhe:

Loja da Adega Perlage, no HC Plaza

A Adega Perlage vai destacar novamente vinhos orgânicos na sua loja, em Lagoa Nova, em uma degustação aberta ao público neste sábado (06), a partir das 10h. A vez será de apresentar alguns rótulos desse tipo produzidos no Novo Mundo. Ou seja, no continente americano.

Serão colocados à prova três vinhos argentinos, mais especificamente da região de Salta, no norte do país: Cuma Torrontes, Cuma Cabernet Sauvignon e Cuma Malbec. Produzidos pela Bodega El Esteco, eles integram o portfólio da Perlage.

Simone Farret dirige a Adega Perlage

A degustação tem a condução do sommelier Antônio Pedro Lopes, que vai dar mais detalhes sobre os rótulos e a região na qual eles são elaborados.

Os vinhos em questão também são conhecidos pela sigla B.O.N.S – Biodinâmicos, Orgânicos, Naturais e Sustentáveis. No mês passado, a Adega Perlage realizou um evento nesses moldes com vinhos oriundos do Velho Mundo.

 

Os convites para participar do evento estão à venda por R$ 60,00 (individual). As vagas são limitadas. Por isso, é recomendado que se faça a inscrição o quanto antes. Mais informações e reservas: (84) 2010-0005.

Bodega El Esteco

Fundada em 1892 pelos imigrantes franceses David e Salvador Michel, El Esteco é uma das bodegas pioneiras na arte da vitivinicultura argentina. Favorecida pela região e a dedicação dos que trabalham nela, tem sido, desde o seu início, reconhecida a nível internacional pela alta qualidade de seus produtos.

Vinhos B.O.N.S – Novo Mundo
Presença do sommelier Antônio Pedro Lopes
Onde: Adega Perlage, no HC Plaza, em Lagoa Nova
Quando: dia 06 de julho, às 10h
Quanto: R$ 60,00 por pessoa
Reservas: (84) 2010-0005