Barões do Café amplia instalações

Publicado por Rodrigo Hammer em 19 de julho de 2019

Compartilhe:

Uma das ótimas cafeterias que Natal ganhou nos últimos anos, a Barões do Café acaba de ampliar suas instalações. O estabelecimento construiu um lounge bem atrás da sua estrutura principal, no Shopping Seaway, na Avenida Roberto Freire.

Saul (ao centro) com os colaboradores da Barões do Café

O novo espaço aumenta em 60 lugares a capacidade da Barões do Café. Mas não é só isso. Permite que a cafeteria também se adeque a um novo conceito que o seu proprietário, o barista Saul Mota Rocha, está implantando à marca: a Barões do Café quer ser não apenas referência como cafeteria, mas como atingir um público que busca um lugar para tomar um drink com um petisco nas primeiras horas da noite. Haverá música ao vivo às sextas-feiras e sábados.

Croissants são o carro-chefe da cafeteria

Saul Rocha percebeu essa oportunidade ao observar o público que frequenta a Barões do Café. Os clientes demandavam por essa proposta, explica o barista e empresário. No mês de junho, a casa completou três anos de funcionamento e segue registrando grande fluxo e muito boa aceitação da clientela.

A área que foi aberta contempla, ainda, uma cozinha independente, o que vai possibilitar a Barões do Café começar seu serviço de entregas. “Vamos fazer entregas de boa parte do nosso cardápio”, explica Saul Rocha. A empresa estará nas principais plataformas digitais de delivery, assim como vai atender pelo seu telefone, no número (84) 99984-7475.

Mix de bruschettas especiais

Entre os itens que entraram no cardápio da Barões do Café estão um mix de bruschettas especiais e o sanduíche Praça da Sé – uma versão da casa para o famoso sanduíche de mortadela servido em São Paulo. Todos os pratos da cafeteria são produzidos artesanalmente na sua própria cozinha, ressalta Saul Rocha.

Andar superior da cafeteria tem bela vista da Roberto Freire

Uma boa pedida da nova proposta do estabelecimento são drinks, que teve a carta reforçada e conta com 15 opções, cervejas especiais e vinhos.

Essas novidades se juntam aos clássicos da Barões do Café, como os croissants recheados – o carro-chefe da marca, e as quiches. Para beber, cafés especiais obtidos de microlotes e extraídos com pelo menos cinco métodos diferentes.

A Barões do Café funciona de domingo a domingo, das 14h às 22h.

Barões do Café
Av. Eng. Roberto Freire, 1962
Shopping Seaway – Loja 07
Fone: (84) 99984-7475
Instagram: @baroescafe
Facebook: /baroescafe