Casa Nacre lança menu executivo de almoço

Publicado por Rodrigo Hammer em 03 de julho de 2019

Compartilhe:

Tilápia a Belle Meuniere

A Casa Nacre, no Tirol, vai além de saborosos itens de panificação. Nesta quarta-feira (03), o estabelecimento lançou um menu executivo de almoço, com pratos quentes de cozinha mediterrânea.

Essa seção do cardápio contempla cinco opções, e o preço de cada uma delas é fixo: R$ 28,00. No valor está incluído ainda um couvert da casa, composto de pães, azeite e tamaca.

 

Tilápia a Belle Meuniere; Fettuccine com camarão, molho de limão siciliano e crocante de bacon; Risoto de frango com alho poró e aroma cítrico; Fettuccine com ratatouille; e Polpetone com recheio de mozzarela e fettuccine com molho pomodoro são os pratos do menu executivo.

Risoto de frango com alho poró e aroma cítrico

O serviço é oferecido de terça-feira a sábado, das 11h30 às 15h.

O empresário George Nacre, que está à frente do estabelecimento, destaca que a Casa Nacre também dispõe de vinhos em taça (brancos e tintos) com preços muito competitivos. “A partir de R$ 8,00 a taça”, informa.

Fettuccine com ratatouille

O cardápio da Casa Nacre tem outros pratos de cozinha mediterrânea com preços variados – por exemplo um risoto milanese com rabada e agrião e um salmão com linguine de legumes e manteiga de ervas, além de saladas. São servidos no almoço e, breve, também entrarão como opção para jantar.

Casa Nacre
Av. Hermes da Fonseca, 1214
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3216-0700
Instagram: @casanacre