Cascudo Bistrô abre mais uma turma da oficina ‘Cortes de Cordeiro’

Publicado por Rodrigo Hammer em 26 de jul de 2019

Compartilhe:

Por causa da alta demanda, o Cascudo Bistrô decidiu abrir mais uma turma da oficina gastronômica “Cortes de Cordeiro”, oferecida na terça e quarta-feira (dias 23 e 24) desta semana.

A nova turma vai poder acompanhar a aula-show do chef Daniel Cavalcanti sobre o tema no dia 01º de agosto, quinta-feira da próxima semana, no seu horário já tradicional: 19h30. Os encontros têm duração de cerca de duas horas.

Chef Daniel Cavalcanti vai apresentar o passo a passo de como fazer três pratos com cordeiro

Assim como nas demais oficinas gastronômicas do Cascudo, Daniel Cavalcanti está abordando o tema cortes de cordeiro com a apresentação de três receitas. Durante a oficina, o chef prepara paleta assada, cordeiro guisado e filé de cordeiro com crosta de ervas, além de seus respectivos acompanhamentos.

As carnes utilizadas são da marca potiguar Cordeiro Patriota, nova parceira do restaurante.

As oficinas ministradas por Daniel Cavalcanti ocorrem em clima informal. O chef passa dicas e mostra o passo a passo, em detalhes, de como proceder para elaborar os pratos em questão. Os participantes degustam as preparações ao final das oficinas.

Outras duas turmas acompanharam a oficina com pratos de cordeiro nesta semana

O Cascudo Bistrô disponibiliza 12 vagas nas oficinas. Essa com cortes de cordeiro custa R$ 120,00 por pessoa. Mais informações e reservas: (84) 99481-4310.

Oficina gastronômica “Cortes de Cordeiro”
Onde: Cascudo Bistrô, no Tirol
Quando: dia 01 de agosto, das 19h30 às 21h30
Quanto: R$ 120,00 por pessoa
Inscrições: (84) 99481-4310