Cascudo Bistrô promove, em novembro, mais duas oficinas culinárias

Publicado por Rodrigo Hammer em 31 de out de 2019

Compartilhe:

Pratos abordados nas oficinas são considerados de preparo simples e prático

O Cascudo Bistrô dá sequência à sua programação gastronômica, oferecendo mais duas oficinas culinárias a cargo do chef Daniel Cavalcanti. A primeira, que tem como tema “Polvo e Bacalhau”, será ministrada para uma turma no dia 05 de novembro, e inclui Brandade de Bacalhau, Vinagrete de Polvo, Arroz de Polvo e Bacalhau Zé do Pipo.

O chef Daniel Cavalcanti dá sequências às oficinas gastronômicas do Cascudo Bistrô

Para a segunda oficina, que terá duas turmas nos dias 06 e 07 de novembro, o tema escolhido é “Entradinhas Práticas”. No menu, mini-panqueca de abobrinha e bacon, manta de muçarela de búfala recheada, queijo brie com praliné de castanhas, quiche de espinafre com ricota e crostine com salmão defumado.

Oficinas gastronômicas acontecem no próprio Cascudo Bistrô

Cada oficina tem duração de duas horas, em que o chef detalha o passo a passo do preparo de cada item, esclarecendo as dúvidas e fornecendo dicas que podem fazer a diferença na cozinha. Ao final, todos degustam os pratos finalizados. “Os participantes não precisam ter pré-requisito ou formação específica na área. São pratos simples e saborosos, que você pode cozinhar no dia a dia”, ressalta Daniel.

Restaurante reúne periodicamente interessados em aprimorar a arte da culinária

As oficinas do Cascudo Bistrô são promovidas periodicamente no salão de eventos do restaurante, e vêm se consolidando como uma forma do natalense se aprimorar na arte culinária de forma prática e rápida, sem mistério.

 

Oficinas Gastronômicas com Daniel Cavalcanti
Tema: Polvo e Bacalhau
Turma 01
Quando: 05/11 às 19h30
Valor: R$ 120

 

Tema: Entradinhas Práticas
Turmas 02 e 03
Quando: 06 e 07/11 às 19h30
Valor: R$ 130,00
Inscrições: (84) 99481-4310

 

Cascudo Bistrô
Rua Mossoró, 825 (esquina com Av. Rodrigues Alves)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro