Conheça a Vila de Sabores, em Serra de São Bento

Publicado por Rodrigo Hammer em 22 de julho de 2019

Compartilhe:

O hambúrguer Vila Beef

Uma fachada colorida desperta a curiosidade de quem trafega pela estrada RN-269, em Serra de São Bento. Foi essa a intenção – e que tem surtido efeito – da empresária Patrícia Estevam quando construiu, há cerca de um ano e meio, o restaurante Vila de Sabores, uma das boas opções gastronômicas da cidade.

A proprietária Patrícia Estevam

O estabelecimento surgiu a partir do desenvolvimento turístico de Serra de São Bento. Paraibana de Araruna, que fica vizinha à cidade potiguar, Patrícia disse que sempre gostou de trabalhar com muitas pessoas, e que o segmento do turismo é ideal para isso.

Fachada colorida da Vila de Sabores chama atenção

O Vila de Sabores tem uma proposta de comida regional, mas também oferece pratos consagrados de outras cozinhas, especialmente massas. À noite, a procura maior é por crepes, pizzas, pastéis e hambúrgueres, que são produzidos na própria casa.

Filé de tilápia empanado com arroz e macaxeira

Da cozinha local, o ponto forte do restaurante são pratos com carne de carneiro e com filé de tilápia. O file à parmegiana também é bastante procurado, tanto no almoço como no jantar.

Pudim de milho é destaque entre as sobremesas

Essa versatilidade do cardápio faz com que o Vila de Sabores receba tanto o morador local, principalmente durante a semana, como o turista. O restaurante comporta 80 pessoas.

A pedida para fechar as refeições no Vila de Sabores é um saboroso pudim de milho, desenvolvido no próprio restaurante.

O Vila de Sabores abre de quarta a segunda-feira, das 12h às 22h.

Vila de Sabores
Rua Angico, S/N – Vila Holandesa
Serra de São Bento/RN
Fones: (84) 98755-3023 | 98631-7053