Curió renova cardápio

Publicado por Lucas Alencar em 24 de jun de 2019

Compartilhe:

Fotos: Menu Studio / Divulgação

Filé com fritas

O cardápio do boteco Curió, em Ponta Negra, ficou ainda mais saboroso no mês de maio, com a estreia de novas criações do chef consultor Welder Albuquerque.

 

Segundo Heitor Almeida, sócio do Curió junto com o empresário Felipe Fonseca, a renovação foi ampla e englobou tanto a parte de petiscos como a de refeições, seguindo a proposta do estabelecimento de trabalhar pratos regionais com releituras contemporâneas.

 

A seção de petiscos ganhou, por exemplo, uma coxinha de camarão servida com shot de caldo de camarão, chapas de frutos do mar e mista (com carne bovina, de frango e linguiça) e clássicos de boteco à moda Curió, como isca de peixe e bolinho de feijoada.

Bolinho de feijoada

Para refeições mais completas, o Curió passou a contar com galinha caipira, carne de sol, carneiro, camarão e picanha. O cardápio também ganhou uma cartola à moda Curió de sobremesa.

Galinha é um dos pratos regionais da casa

Aos que não abrem mão de desfrutar bons drinks, o boteco criou novas opções exclusivas da casa.

 

Apesar de estar em um bairro turístico, o Curió tem se destacado, especialmente, com o público de Natal. Isso se deve à versatilidade do estabelecimento, que atende bem como um animado boteco ou ainda como um restaurante descontraído.

 

Às segundas-feiras, o estabelecimento recebe grande movimento durante uma promoção em que alguns petiscos, cervejas e drinks saem pela metade do preço. Nas terças-feiras o agito é com uma roda de samba e cervejas com preço promocional. O destaque dos sábados é uma feijoada completa.

Filé à parmegiana

O Curió abre todos os dias da semana. De segunda a quinta-feira, das 17h30 à meia-noite; às sextas, das 17h30 à 01h; aos sábados e domingos, das 12h à 01h.

Curió – Pra Cumê e Beber
Av. Praia de Ponta Negra, 8886
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3346-1721
Instagram: @sigacurio