Degustação de vinhos encerra programação de Happy Hour no Lojão das Carnes

Publicado por Rodrigo Hammer em 25 de julho de 2019

Compartilhe:

Consultor em vinhos Gilvan Passos conduzirá a degustação

Para encerrar a programação de Happy Hour de julho promovida pelo Lojão das Carnes Cidade Verde, o gastrólogo, consultor e crítico de vinhos Gilvan Passos assinará uma degustação na sexta-feira (26), das 17h às 19h. O evento é aberto ao público.

A degustação incluirá dois rótulos, sendo um tinto e um branco, e Gilvan Passos estará à disposição dos participantes para tirar dúvidas acerca do tema, e apresentar dicas de harmonização dos vinhos junto aos produtos oferecidos no Lojão. Além da degustação, a noite será embalada pelo cantor Diego Libra e contará com distribuição de presentes e brindes.

Márcia Oliveira e Maísa Silva dirigem o Grupo M&M, do qual o Lojão das Carnes faz parte

A ideia surgiu quando o Lojão das Carnes passou a contar com a ampliação do seu mix de produtos, à medida em que também foi atendendo os pedidos dos clientes. Pães diversos, queijos finos, tábuas de frios, temperos, molhos, antepastos, congelados e vinhos passaram a fazer parte das lojas, que hoje contam com mais de 3 mil itens à disposição. Somente o espaço da adega já conta com rótulos de vinícolas referências em vários países, sendo eles Chile, Argentina, França, Portugal e Austrália.

Para Maísa Silva, diretora comercial da empresa, a programação casa com o movimento de recesso de meio de ano. “Nessa época de férias, as pessoas tendem a confraternizar mais. Ao mesmo tempo, percebemos que muitas tinham em mente que vendíamos apenas carnes. Com isso, resolvemos apresentar nesses eventos os nossos produtos de Happy Hour que facilitam esses encontros de férias, como também qualquer tipo de evento que os nossos clientes desejem organizar em casa para receber a família e os amigos”, detalhou.

Lojão das Carnes Express Cidade Verde
Av. Ayrton Senna, 1995
Nova Parnamirim – Parnamirim
Fone: (84) 2040-2003
Instagram: @lojaodascarnes
Facebook: /lojaodascarnes