Don Matias apresenta carnes premium em evento para convidados

Publicado por Rodrigo Hammer em 09 de agosto de 2019

Compartilhe:

Em evento para convidados, o restaurante Don Matias Parrilla apresentou nessa quinta-feira (08) uma nova linha de carnes que a casa passará a trabalhar a partir de então no seu cardápio padrão.

Matias Carvalho prepara o serviço das carnes

Jornalistas e influenciadores digitais participaram do encontro, que teve degustação das carnes e guarnições, além de um vinho da importadora Licínio Dias, parceira do Don Matias.

 

O empresário Matias Carvalho, que comanda o restaurante, foi o anfitrião da noite. Ele fez a apresentação de cada uma das novas carnes aos convidados e depois as serviu. A qualidade das carnes impressionou.

Tomahawk é um dos cortes da linha Swift Black

Foi uma oportunidade dos convidados de conhecerem o sabor das carnes, assim como detalhes sobre a cadeia produtiva do gado que advém a proteína. As carnes premium são da Swift Black, marca da JBS com a qual a empresa busca a “melhor qualidade em maciez, acabamento de gordura e genética”.

Entraña da Swift Black

O ponto alto da apresentação de Matias Carvalho foi a finalização de peças de Tomahawk, flambadas com um maçarico.

Da Swift Black, o Don Matias Parrilla está trazendo para o mercado os cortes Tomahawk, Bife ancho, Bife de chorizo e Entraña (conhecido no Brasil como Fraldinha de diafragma).

O vinho escolhido para harmonizar as carnes foi o argentino Alta Vista Premium Malbec.

O restaurante vai oferecer as novas carnes em porções de 250 g e 500 g, exceto o Tomahawk, que será servido em peça inteira de aproximadamente 1 kg. Pelas suas particularidades, esse corte precisa ser reservado pelo cliente.

Swift Black

Controlado pela JBS do nascimento ao abate, o gado usado para a marca Swift Black é obtido após cruzamento de raças britânicas (75%) – Angus, Hereford, Devon e Galloway, com a raça Zebu (adaptado no Brasil), resultando em carnes com maciez e rusticidade.

O Bife de chorizo da marca recebeu pontuação máxima no Superior Taste Award do iTQi (International Taste & Quality Institute).

Don Matias Parrilla
Av. Praia de Ponta Negra, 8888
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3322-9800
Instagram: @donmatiasparrilla
Facebook: Don Matias Parrilla