Genesis reforça cardápio com novos pratos

Publicado por Rodrigo Hammer em 06 de jun de 2019

Compartilhe:

Baião do mar: arroz da terra, mix de frutos do mar, feijão verde e queijo coalho

O cliente mais assíduo do Genesis Resto Bar, em São Miguel do Gostoso, já se acostumou com as novidades frequentes no cardápio da casa. Esse clima ocorreu, novamente, em maio passado, quando o restaurante começou a servir novos pratos.

Priscilla Jansen e Fabiana Dall’Onder

O cardápio ganhou duas entradas e dois pratos principais. Todos eles seguindo à risca a proposta do restaurante de trabalhar com os frutos do mar frescos da região, além de ingredientes tipicamente nordestinos.

Para iniciar as refeições, a aposta do Genesis é o Nosso Ceviche (peixe marinado no tucupi, azeite de pimenta de cheiro defumado, maracujá e pipoca de tapioca).

Nosso ceviche: peixe marinado no tucupi e azeite de pimenta de cheiro defumado

Entre os pratos principais, as novidades ficaram por conta do Pasta Negra (spaghetti com tinta de lula, camarão, picles de cebola roxa, azeite trufado e emulsão de bisque) e do Baião do Mar (arroz da terra, mix de frutos do mar, feijão verde, queijo coalho e manteiga da terra defumada).

O restaurante também fornece opções veganas e vegetarianas fora do cardápio. É só solicitar.

Vinhos orgânicos ganham espaço na carta

As criações e execuções dos pratos do Genesis ficam por conta da chef Priscilla Jansen, que comanda o Genesis ao lado da empresária Fabiana Dall’Onder.

Sommélière por formação, Fabiana Dall’Onder também inovou na carta de vinhos do restaurante. Ela incorporou quatro rótulos.

A carta do Genesis é enxuta, com cerca de 20 rótulos, e se destaca por oferecer opções produzidas com uvas de cultivo orgânico ou biodinâmico, que dão mais personalidade aos vinhos, de acordo com Fabiana.

Genesis Resto Bar
Rua Praia da Xepa, 86
São Miguel do Gostoso/RN
Fones: (84) 98119-5083 | 99932-2322
Instagram: @genesis_restobar