Grand Vinho inaugura mostruário na A Graciosa

Publicado por Rodrigo Hammer em 18 de outubro de 2019

Compartilhe:

Mostruário da Grand Vinho guarda rótulos de uma variada gama de países para o apreciador

Especializada na venda de vinhos pela Internet em Natal, a Grand Vinho lançou nessa quarta-feira, dia 16, um mostruário que também funcionará como ponto de degustação na ótica A Graciosa da Av. Afonso Pena. O showcase expõe as garrafas classificadas pela origem nas prateleiras, em formato de adega, onde o cliente pode localizar o rótulo desejado com mais facilidade.

Alguns dos rótulos expostos demonstram critério apurado na escolha dos vinhos

Iniciada em abril deste ano pelo empresário Joenilson Silva, a loja parte do princípio de oferecer exemplares de qualidade através das redes sociais. Por esse motivo, o novo espaço não é definido como “loja física”: ficará aberto apenas para mostruário e degustações pontuais. “Nenhuma garrafa é vendida aqui. As pessoas vêm, entram em contato com os rótulos que trazemos e, aí sim, fazem pedidos de acordo com o interesse de cada um. A partir desse momento, nos encarregamos de entregar a encomenda no endereço do cliente”, explicou Joenilson.

O empresário Joenilson Silva investe na expansão da Grand Vinho, agora com showcase próprio

Os convites serão direcionados ao grande público, iniciado ou não nos encantos e mistérios do vinho. A faixa de valores parte dos R$ 50,00 até os rótulos mais caros. De acordo com Joenilson, não ser uma loja física possibilita à Grand Vinho trabalhar com um preço bastante competitivo e acessível.

 

A ideia é de que pelo menos uma vez por semana, em dia a ser definido, a Grand Vinho convide apreciadores para as degustações. “Nesse período do ano, por exemplo, daremos ênfase aos brancos e rosés, mais adequados a esse nosso clima praiano”, observou.

 

O ponto possui, no catálogo, rótulos diferenciados de várias nacionalidades: portugueses, espanhóis, franceses, italianos e da América do Sul. “Estamos iniciando uma parceria pra trazermos vinhos búlgaros, croatas, eslovenos. Nosso propósito é fugir do convencional”, afirmou o empresário.

Tábua de pães trouxe um sabor especial à abertura do mostruário da Grand Vinho

No buffet de inauguração preparado pelo chef Paolo Passariello, do restaurante Gennari Culinária Italiana, os convidados degustaram pães italianos, burrata e terrine de queijo com pera. Outra seção do cardápio, a cargo do Buffet Renata Motta, trouxe o complemento gastronômico ideal aos brancos, espumantes e rosés servidos.

Buffet contemplou harmonização precisa para os vinhos servidos na inauguração do novo espaço

Para os seguidores do Instagram ou contatos do WhatsApp, já é disponibilizado um portfólio geral da loja, com respectivas imagens dos vinhos, preços e países. O cliente faz as suas escolhas e recebe em casa no mesmo dia, sem custo adicional.

Grand Vinho
Showcase: Av. Afonso Pena, 624 – Natal
Instagram: @grandvinho
WhatsApp: (84) 99984-7448