Hotel Fazenda Pedra da Boca promete impulsionar turismo no Agreste Potiguar

Publicado por Rodrigo Hammer em 24 de julho de 2019

Compartilhe:

Os chalés terão um ou dois quartos, todos com varanda

A região serrana do Agreste Potiguar está na iminência de ganhar um grande empreendimento hoteleiro. Com previsão para ser inaugurado em outubro de 2019, o Hotel Fazenda Pedra da Boca promete impulsionar o turismo da região.

Localizado em Passa e Fica, no limite com Araruna, na Paraíba, o empreendimento será o primeiro do lugar classificado como hotel. Quando finalizado, contará com 31 leitos e mais um restaurante, tendo como pano de fundo a bonita Pedra da Boca.

Acima, o empresário Leonardo Lisboa , idealizador do hotel

À frente do Hotel Fazenda Pedra da Boca, instalado em uma área de 40.000 m², estão os empresários Leonardo Lisboa e Manoel Lisboa Júnior, com investimentos de cerca de R$ 4,5 milhões.

Para Leonardo Lisboa, um dos diferenciais do Hotel Fazenda Pedra da Boca é a localização privilegiada em relação às capitais do Rio Grande do Norte e Paraíba, como também de Campina Grande. São pouco mais de 100 quilômetros de distância para as cidades.

O empresário conta que Passa e Fica já recebe até cinco ônibus de turismo diariamente. Com o hotel, a intenção é fazer com que esse visitante fique por lá mais tempo.

O Hotel Fazenda Pedra da Boca será equipado com chalés com varanda (com um ou dois quartos). Em comum entre eles, as portas e janelas de vidro para que os hóspedes contemplem a vista da Pedra da Boca. Isso em meio a uma estrutura rural de fazenda, com mini curral, horta e cavalos, além de quadriciclos para desbravar as trilhas das proximidades.

O restaurante, que ficará à disposição de todo o público da região, terá salão com capacidade para 200 pessoas, área de bar e vai destacar a cozinha regional com um toque mais sofisticado.

Hotel Fazenda Pedra da Boca
RN-269 – Fazenda Calabouço
Passa e Fica/RN
Fone: (84) 98867-0075
Instagram: @hotelpedradaboca