Réveillon do Iate Clube terá espumante da Casa Perini

Publicado por Rodrigo Hammer em 29 de outubro de 2019

Compartilhe:

 

Tradição do brinde com espumante terá presença da Casa Perini no réveillon do Iate Clube Natal

Saudar a chegada do ano novo às margens do Rio Potengi tendo como cenário o Iate Clube Natal, merece um brinde à altura com um bom espumante brasileiro, e é isso o que uma parceria, recentemente firmada entre o clube e a Vinícola Casa Perini, promete para o nascer de 2010.

Ao centro, o Prosecco da Casa Perini escolhido para brindar o réveillon 2020

O espumante, no caso, será o elogiado Casa Perini Prosecco, detentor de classificações como ouro no VII Concurso Internacional de Vinhos do Brasil 2014 a 2016, e IX Concurso do Espumante Brasileiro de 2011 a 2015, entre outros.  O vinho será entregue a cada uma das 150 mesas do evento, este ano de iniciativa do próprio Iate Clube, valorizando uma tradição que já se tornou referência na cidade.

Mostruário da Casa Perini está presente em lojas do comércio natalense

Segundo Ricardo Barbosa, representante da vinícola no Rio Grande do Norte, além de divulgar a marca do espumante, a parceria dará ao público presente a oportunidade de degustar um exemplar de qualidade da Casa Perini, em clima de plena confraternização. Para quem desejar saborear mais garrafas do Prosecco, outras unidades estarão à venda para os convidados, numa ilha da Casa Perini.

O empresário Ricardo Barbosa comemora a parceria do Iate Clube Natal com a Casa Perini

“Os convidados poderão experimentar um Prosecco que é o preferido entre os nossos outros rótulos. Não à toa, foi escolhido para brindar à chegada do ano novo. Fico feliz ao ver que o nosso trabalho é reconhecido, como prova a realização dessa parceria com o Iate Clube Natal”, comemorou Barbosa. A mesa do réveillon custará R$ 1.200 para sócio e R$ 1.500 para não sócio, dando acesso ao buffet completo. Mais informações, através do telefone 3202-4402.

Ricardo Barbosa / Casa Perini/RN
Fone: (84) 99972-0545
E-mail: ricardo.wine@hotmail.com
Instagram: @pontowine