Kasasamba Boteco é inaugurado em Ponta Negra

Publicado por Rodrigo Hammer em 09 de outubro de 2019

Compartilhe:

Petiscos acompanhados por drinks da casa são um atrativo do Boteco Kasasamba

Localizado em um dos pontos de maior movimento em Ponta Negra, o Kasasamba Boteco foi inaugurado em agosto como uma nova opção de entretenimento e boa gastronomia para o natalense. Fica na badalada Rua do Salsa, tradicional reduto da boemia natalense, e pertence ao empresário luso-germânico Peter Henriques Manoel.

O proprietário Peter Henriques Miguel aposta nos toques de brasilidade

Há 11 anos no Brasil, Peter tem plena experiência no segmento A&B: já foi dono de uma cafeteria no bairro, e em Portugal, esteve à frente de um restaurante na cidade de Leiria. “O Kasasamba oferece música em todos os dias de funcionamento, com música ao vivo às sextas-feiras e sábados. O empresário ressalta que promove shows em tom de música suave, em volume agradável, para que a conversação entre os clientes flua com tranquilidade. No repertório, Samba, Pagode, Bossa Nova e Chorinho.

Área interna do Kasasamba conjuga descontração com paisagismo planejado

Peter Miguel descreve o cardápio bastante variado, que inclui os clássicos petiscos brasileiros (filé com fritas e iscas de peixe), além de algumas delícias portuguesas como bolinho de bacalhau, patanisca e bifana, sanduíche típico daquele povo.

Um dos sanduíches da casa, acompanhado por caipifruta e caipirinha

No cardápio, os petiscos levam nomes de sambistas brasileiros famosos, como Bezerra da Silva e Dona Ivone Lara, homenageada com um espeto misto de carne, frango medalhão e bacon, que é servido de uma maneira peculiar. Outros pratos foram batizados com clássicos consagrados, como Não Deixe o Samba Morrer. Cervejas em garrafa de 600 ml, drinks e destilados, podem acompanhar a parte gastronômica.

As noites com música ao vivo, às sextas e sábados, são das 20h30 às 23h30. Neste mês, também haverá roda de samba aos domingos, das 14h às 17h, juntamente com uma feijoada a R$ 29,90 por pessoa. O Kasasamba abre de quarta-feira a sábado, das 18h à meia-noite, e aos domingos, das 13h às 18h.

 

Kasasamba Boteco
Rua do Salsa, 142
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 99106-2626
Instagram: @kasasamba.boteco