Manary lança Prato da Boa Lembrança 2019

Publicado por Rodrigo Hammer em 04 de jun de 2019

Compartilhe:

Fideuá Potiguar é assinado pelo chef François Schmitt

O restaurante Manary Gastronomia & Arte já tem seu Prato da Boa Lembrança 2019. A nova versão foi apresentada no mês passado e incuída no cardápio do estabelecimento, que funciona dentro do hotel Manary, em Ponta Negra. Trata-se do Fideuá Potiguar, assinado pelo chef François Schmitt.

Neiva Paffetti é diretora do hotel Manary

O prato é composto de uma massa cabelo de anjo cozida em bisque de camarões e açafrão, coberta com camarões grelhados ao azeite de ervas. Acompanha, ainda, um aioli de páprica defumada.

A diretora do hotel, Neiva Paffetti, explica que o prato deste ano contempla uma especialidade do restaurante, que são os frutos do mar. Além disso, homenageia o morador norte-rio-grandense, um apaixonado por camarão de uma forma geral. O chef François caprichou no preparo, para que o sabor dessa iguaria ficasse mais acentuado.

Ravióli siciliano é novidade no cardápio do restaurante

Ao pedir o Fideuá Potiguar, o cliente leva para casa um bonito prato em cerâmica pintado com uma gravura que representa a preparação.

O Prato da Boa Lembrança é uma iniciativa da Associação de Restaurantes da Boa Lembrança, que o Manary faz parte. O Fideuá Potiguar é a 11ª edição do Prato da Boa Lembrança do Manary.

Entrada Lambreta à Marinara

O restaurante também conta com outras duas novidades em seu cardápio, preparadas pelo chef François Schmitt: a entrada Lambreta à Marinara (dúzia de lambretas cozidas com vinho branco em uma cataplana, alho, salsa e cebola, acompanhadas de pãezinhos quentes) e o prato principal Ravióli Siciliano (raviólis recheados com ricota e limão siciliano, molho de tomates frescos, camarões e rúcula.

Manary Gastronomia & Arte
Rua Francisco Gurgel, 9067
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3204-2900
Instagram: @manarypraiahotel
Site: www.manary.com.br