N Wines promove jantar especial com chef português no dia 10/10

Publicado por Rodrigo Hammer em 08 de outubro de 2019

Compartilhe:

A loja da importadora N Wines em Natal apresenta rótulos exclusivamente portugueses

Nome de destaque da moderna gastronomia portuguesa, o chef Alberto Carvalho, do Hotel Eva Senses, na região do Faro, em Portugal, é o convidado especial do jantar N Wines Gourmet, que ocorre no próximo dia 10/10, para um seleto grupo de amantes da culinária lusitana junto a rótulos de procedência trazidos pela importadora N Wines.

 

O jantar, que terá início às 19h30, no Condomínio Aldebaran, em Areia Preta, tem menu com pratos criados especialmente por Carvalho. “Tudo foi planejado para que os convidados usufruam de uma experiência inesquecível”, acrescentou a administradora da N Wines, Milena Nicácio.

Importadora é sinônimo de qualidade e procedência em Natal

A ocasião será prestigiada por um grupo seleto de 20 pessoas, entre as quais jornalistas, enófilos, digital influencers, além de personalidades ligadas a blogs de vinhos e gastronomia. Na programação da noite, um menu dividido em quatro etapas, harmonizado com os vinhos premium da Quinta S. Sebastião importados pela N Wines. Hoje, a empresa trabalha exclusivamente com rótulos portugueses, reafirmando as raízes daquela região.

Entre tintos, brancos, verdes e rosés, prateleiras da N Wines apresentam variedade

Com corpo, estrutura e elegância, os rótulos da Quinta de São Sebastião carregam os saberes do tempo com requintes da enologia moderna e o frescor que os tornou seletos e apreciados. Os prêmios já conquistados são a prova da qualidade que representam e da paixão com que são feitos.

A equipe da N Wines inclui Marcella Carvalho, o consultor de vinhos Gilvan Passos e a administradora Milena Nicácio

A sequência de pratos servidos terá início pelo coquetel com pastéis de bacalhau, tapas de presunto com broa de milho e azeitona, seguindo-se o primeiro prato, Rainha dos Mares (lagosta salteada numa “bisque” com natas azedas e manjericão).

Uma amostra do estoque da loja que representa a tradição lusitana em vinhos

A noite prossegue com o segundo prato, Fundo do Mar (sirigado suado ao vapor, vegetais em caldeirada e perfume de coentro), até o terceiro, Chanfana Portuguesa, composto por carneiro cozinhado lentamente sobre creme batata doce. Em grande estilo, a sobremesa Bébeda (pêra com redução de vinho tinto em especiarias) encerra o jantar.

 

N Wines
Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia (Integração), 2179
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 2030-0067
Instagram: @nwinesbr