Nadica de Leite traz ao mercado chocolates inclusivos

Publicado por Rodrigo Hammer em 24 de setembro de 2019

Compartilhe:

São mais de 30 produtos, como chocolates e bombons

Da extrema necessidade de um filho para uma oportunidade de negócio. Assim, nasceu a Nadica de Leite, empresa criada em junho deste ano, que tem como foco a comercialização de chocolates inclusivos, ou seja, para todos, mesmo quem tem alergia ou intolerância alimentar.

A empresa é representante exclusiva, no Rio Grande do Norte, da renomada marca Tnuva, pioneira na fabricação de chocolates sem leite.

Munique Carlos é a fundadora da Nadica de Leite

Foi na busca por chocolates desse tipo que a administradora Munique Carlos, fundadora da Nadica de Leite, deparou-se com a Tnuva. À época, o seu primeiro filho, Eduardo, de 5 anos, havia sido diagnosticado com alergia à lactose.

Munique virou consumidora fiel da Tnuva e, como ativista da causa, percebeu que outras famílias tinham a mesma dificuldade – encontrar chocolates que pudessem ser oferecidos aos filhos alérgicos ou intolerantes à lactose.

Os chocolates são adequados ao público vegano

Como não levam leite ou nenhuma proteína adequados ao público vegano, o que aumentam as possibilidades de sucesso da empresa no mercado, além disso, não levam glúten.

O catálogo da Tnuva tem desde bombons a tabletes de chocolate variados, além de “língua de gato”, moedas de chocolate e chocolates em gota. São mais de 30 opções, inclusive as barras de chocolate para uso culinário.

Os itens possuem certificação Kosher, que significa uma alimentação baseada em preceitos judaicos, garantindo fiscalização das matérias primas utilizadas e o conhecimento de sua procedência.

Chocolates não levam leite nem proteína animal

Nadica de Leite oferece todos os itens do portfólio Tnuva, com atendimento via WhatsApp, no número (84) 99600-0052, ou pelo Instagram (@nadicadeleite).

No futuro, o sonho de Munique Carlos é inaugurar uma sorveteria ou cafeteria inclusiva.

Nadica de Leite
Fone: (84) 99600-0052 (WhatsApp)
Instagram: @nadicadeleite