Oktoberfest reuniu cervejeiros na Estação do Malte

Publicado por Rodrigo Hammer em 30 de set de 2019

Compartilhe:

Petiscos alemães acompanharam cervejas de várias marcas na Oktoberfest Estação

A Estação do Malte promoveu, no último sábado, 28/09, em Ponta Negra, mais um Oktoberfest Estação, com a presença do público apreciador de cerveja e chopp em sistema open bar.

Alegria e descontração deram o tom da festa, com as turmas reunidas em clima de amizade

Foram seis horas de animação, com muita bebida e petiscos de sotaque germânico. A organização da Estação do Malte prometia 1.000 litros de cervejas artesanais, de vários estilos, para degustação durante a festa, e cumpriu a promessa com elogios do público presente.

Wagner Dias ofereceu chopp servido em sistema open bar, junto às dez marcas de cerveja disponíveis

Além de cinco rótulos que são produzidos no próprio local, cervejas das marcas Oktos, Brejo Beer, CBeer e Mall Bier fizeram parte da seleção. No total, foram incluídas a Underground (Best Bitter), Amber do Brejo (AAA), Surfliner (Session IPA), Pacifc Act (IPA), Oktos (American Lager), Porte de Namur (BGSA), Weiss do Brejo (Weissbier), Blackwall (Oatmeal Stout), APA Cajá (APA) e Tropikália (Mall Bier).

Rock e música pop tocadas pelo The Magical Stones, Qvatre e The Fabulous Las Vegas, foram a trilha-sonora do ambiente

Para acompanhar as cervejas, petiscos típicos da Alemanha, como Croquete de Batata, Sanduíche de Linguiça, Porco na Cerveja Escura, Sanduíche de Pernil de Porco e Cuca Alemã, estiveram ao alcance do público, que aproveitou a inclusão de duas porções facultadas pelo ingresso. Já a música, foi garantida por três bandas de Rock e Pop Rock: The Magical Stones, Qvatre e The Fabulous Las Vegas.

Estação do Malte ( Rua Poeta Jorge Fernandes, 146)
Ponta Negra – Natal -RN
Fone: (84) 3346-3919
Facebook: /estacaodomalte
Instagram: @estacaodomalte