Oxente Pizzaria completa dois anos

Publicado por Rodrigo Hammer em 16 de julho de 2019

Compartilhe:

Pizza Oh Desmantelo!

O mês de julho é festivo na Oxente Pizzaria, em Lagoa Nova, pois no dia 19 é o seu segundo aniversário. Em pleno crescimento, a casa tem trabalhado para continuar atraindo mais clientes.

Uma das apostas para aumentar o fluxo é abrir o estabelecimento às segundas-feiras no seu horário tradicional, das 18h às 23h. Os proprietários da Oxente, o casal Alexandre Holanda e Elisângela Chagas, encomendaram um estudo, que indicou que esse dia é interessante para funcionar.

O ambiente é bastante acolhedor e acomoda 90 pessoas

Mesmo com cardápio extenso, oferecendo 45 sabores de pizza, a Oxente também vai lançar pelo menos mais três opções de recheio para os discos. Os novos sabores ainda são segredo, mas em breve serão divulgados no Instagram da pizzaria (@pizzariaoxente).

As pizzas são feitas com massa fina como manda a tradição

Sobre a operação no último ano, os empresários destacam que uma das conquistas da Oxente foi consolidar o serviço de delivery, que acontece através da plataforma iFood ou diretamente com o estabelecimento, no telefone (84) 2020-8090. Os pedidos dispararam.

Pizzaria também como atrativo uma brinquedoteca, muito buscada por famílias que frequentam o lugar

Outro trunfo da Oxente no mercado são as promoções, mantidas desde os primeiros dias de funcionamento. De terça-feira a sábado o cliente encontra alguma condição vantajosa. Para conferir a promoção do dia, também é só acompanhar o perfil da pizzaria no Instagram.

A Oxente Pizzaria oferece pizzas com massa fina, mas a espessura pode ser adaptada de acordo com o gosto do cliente. Os sabores têm nomes bem criativos, com palavras e expressões nordestinas e potiguares. Palma e Oh Desmantelo!, apresentadas no dia em que a reportagem esteve na Oxente, são as pizzas que levam muçarela, rúcula, tomate seco e queijo provolone e muçarela e camarão com Catupiry, respectivamente.

A pizzaria comporta 90 clientes por vez em um amplo salão climatizado e dispõe de uma brinquedoteca.

Oxente Pizzaria
Avenida Amintas Barros, 2135
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 2020-8090 | 98899-3584
Instagram: @pizzariaoxente