P&C lança pizza para delivery

Publicado por Rodrigo Hammer em 05 de setembro de 2019

Compartilhe:

 

P&C incluiu pizzas em sua lista de produtos

Texto: Washington Rodrigues

Comemorando 31 anos no mês de agosto, a excelente Pão & Companhia (P&C) do bairro de Petrópolis anunciou várias novidades para os clientes. A mais saborosa é o lançamento de uma linha de pizzas leves no delivery, criadas pelo pizzaiolo Pedro Barros, que foi dono da antiga Hot Pizza, contratado especialmente para a tarefa.

Outra novidade importante é a ampliação das instalações do prédio, que vai ganhar estacionamento próprio a partir da demolição de uma casa que ficava ao lado da padaria, na esquina com a avenida Hermes da Fonseca, e vai dar espaço para vagas para os carros dos clientes.

Chef Pedro de Barros (c) e os empresários Anchieta Júnior e Ricardo Coelho

“Uma boa marca precisa sempre acompanhar as necessidades do mercado. Nós já somos pioneiros em comidas leves, temos clientela cativa há décadas, gente que chegou aqui criança e hoje traz os filhos e até netos para consumir nossos produtos. Aos domingos, muitas famílias frequentam a P&C e, como a gente sabe, domingo é dia de pizza. Então nada mais natural que produzirmos a pizza mais leve da cidade”, comemoram os sócios Anchieta Júnior e Ricardo Coelho.

O cardápio inclui 10 sabores de pizza salgadas e 3 doces. São pizzas de 35 centímetros de diâmetro, com 8 pedaços, que começaram a ser vendidas em agosto a preços excelentes. A mais cara não passa dos R$ 36.

As vendas acontecem tanto na loja de Petrópolis quanto na de Ponta Negra, ou no delivery, pelo telefone da P&C e pelo iFood. O horário de funcionamento da loja P&C de Petrópolis é de domingo a domingo e feriados, das 06h às 21h. Em Ponta Negra, o horário é das 06h às 21h30min. O horário do iFood das duas lojas é das 7h às 20h30min.

Pão & Companhia
Loja 1 – Rua Mipibu, 733
Petrópolis – Natal/RN
Horário de funcionamento: Seg a Dom: 06h às 21h
Fone:(84) 3211-4829
Instagram: @paoecianatal
E-mail: natal@paoecia.com.br