A história de sucesso da Du Zé Brigaderia

Publicado por Rodrigo Hammer em 06 de agosto de 2019

Compartilhe:

Talvez você ainda não saiba, mas pode já ter provado um brigadeiro “Du Zé”, nome dado por Hevandro Rolim aos docinhos de sua autoria que estão à venda em diversos restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência e padarias de Natal. A marca está no mercado há quatro anos e é um sucesso entre os clientes.

A Du Zé Brigaderia começou em 2015, após Hevandro Rolim decidir trocar a profissão de professor de educação física e personal trainer pela de confeiteiro. Ele se preparou para mudança fazendo cursos na área.

Hevandro Rolim, responsável pela Du Zé Brigaderia

Hevandro lembra que foram muitos os testes para alcançar a receita dos brigadeiros. Um grande amigo, Leandro Alves, que estava se formando em gastronomia, o auxiliou na tarefa.

A ideia era desenvolver um produto único, para se diferenciar no concorrido mercado. Eles chegaram a um brigadeiro tradicional, feito com 70% de cacau, e a um brigadeiro de café, que leva 100% de cacau.

Du Zé oferece dois tipos de brigadeiro

O sabor de açúcar, em ambos, é menos pronunciado. Hevandro conta que buscou oferecer um doce mais leve. Ele segue as mesmas receitas até hoje, primando por ingredientes de qualidade superior. “E não mudarei”, afirma. Sazonalmente, também são oferecidas versões especiais de brigadeiro.

Os brigadeiros “Du Zé” estão no gosto do natalense. A produção chega a 700 unidades diárias. “Acordo às 4h30 e começo a fazê-los. Às 8h já estão prontos para distribuição”, explica sua rotina o confeiteiro.

Brigadeiro com café levam 100% cacau

Além de estabelecimentos, Hevandro faz a entrega de brigadeiros para pessoa física sob encomenda. Os pedidos devem ser feitos pelo telefone (84) 99977-5545.

Du Zé Brigaderia
Fone: (84) 99977-5545
Instagram: @duzebrigaderia