Pousada Spazio da Pedra inicia operação aos pés da Pedra da Boca

Publicado por Lucas Alencar em 24 de julho de 2019

Compartilhe:

Pousada fica aos pés da Pedra da Boca

Literalmente aos pés da Pedra da Boca, em Araruna, na Paraíba, a pousada Spazio da Pedra é uma novidade que deverá dar o que falar na região durante os próximos meses.

Com previsão para inaugurar em meados deste mês de julho, o empreendimento inicia sua operação com quatro chalés para hospedagem, sendo três duplos e um triplo. Uma das acomodações possui espaço gourmet. Nos outros, seis apartamentos ainda serão erguidos.

A proprietária da pousada, Leda Cerino (d), e a gerente Rosana Gomes

 

O lugar está encravado em uma área de 30 hectares, dos quais somente 5 hectares serão usados para construção, a fim de preservar a natureza existente. Todas as instalações de hospedagem possuem vista para a Pedra da Boca.

A região da Pedra da Boca está tendo grande visibilidade não só entre os brasileiros que moram próximos à região, bem como para os estrangeiros.

Empreendimento começa com quatro confortáveis chalés

A proprietária da Spazio da Pedra é a potiguar Leda Cerino, nascida em Barra do Geraldo, distrito de Passa e Fica. Ela foi para São Paulo há mais de 30 anos e destacou-se no segmento têxtil. E, logo após, retornou para investir na região.

O projeto arquitetônico, assinado pela arquiteta Cypriana Pinheiro, com paisagismo de Gomes Júnior, foi idealizado para ser ecofriendly. Ou seja, em harmonia com a natureza e de forma a valorizá-la.

Leda Cerino planeja que a Spazio da Pedra seja o ponto de partida para os turistas que visitam a região, oferecendo a eles uma estrutura adequada para descanso e lazer.

A pousada contempla em sua estrutura uma piscina com borda infinita e área para eventos festivos (casamentos, batizados…). Em breve serão inauguradas uma área para o público infantil e um redário.

Spazio da Pedra
Sítio Água Fria, S/N
Araruna/PB
Fone: (84) 98881-7527
Instagram: @spaziodapedra