Real Botequim passa a servir caranguejo aos domingos

Publicado por Lucas Alencar em 12 de jun de 2019

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Caranguejo entra no cardápio de domingo do Real Botequim

Caranguejo é um item quase obrigatório para os natalenses que frequentam botecos. O Real Botequim, um dos mais famosos na cidade, não poderia ficar de fora dessa tradição. Por isso, a partir deste domingo (16), o crustáceo será destaque no cardápio da casa.

A chef consultora Taci Teti e o gerente do Real Botequim, Samuel Silva

O estabelecimento lançou nessa terça-feira (11) a novidade, em evento para jornalistas e formadores de opinião. Os convidados foram apresentados às formas que o Real Botequim servirá o crustáceo. Há a versão dele cozido em água e sal e a que leva coco na preparação.

Pastéis, croquetes e coxinha de caranguejo

O cardápio, no entanto, vai além. O Real Botequim também acrescentou outros petiscos elaborados com a iguaria: pastéis, coxinha, casquinho, caldinho, croquete e um arroz de caranguejo.

Casquinho de caranguejo

Todo o repertório é criação da chef pernambucana Taci Teti, que presta consultoria ao Real Botequim há quatro anos e tem trabalhos assinados em restaurantes de Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha.

A chef contou que vinha pensando em lançar pratos que agradassem o natalense e viu no caranguejo essa oportunidade, uma vez que alguns dos clientes já perguntavam sobre a possibilidade.

Arroz de caranguejo

O gerente do Real Botequim, Samuel Silva, explicou que, no momento, o caranguejo e os petiscos com o crustáceo serão oferecidos apenas aos domingos.

Pirão e caldinho de caranguejo

O Real Botequim fica no Shopping Cidade Jardim e funciona, aos domingos, das 12h à meia-noite.

Estabelecimento é um dos botecos mais frequentados em Natal
Real Botequim
Av. Eng. Roberto Freire, 340
Shopping Cidade Jardim
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 3217-8999
Instagram: @realbotequim.natal