Restaurante Camarões recebe homenagem na Câmara de Natal

Publicado por Lucas Alencar em 05 de set de 2019

Compartilhe:

Família Camarões comemora homenagem aos 30 anos do restaurante

O Restaurante Camarões foi homenageado na noite dessa quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Natal, durante sessão solene realizada para celebrar os 30 anos do estabelecimento. Dezenas de autoridades, familiares e amigos dos empresários que administram o negócio prestigiaram o evento.

A homenagem partiu de uma proposição da vereadora Júlia Arruda. Membro da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, ela presidiu a sessão, destacando em sua fala a importância do Camarões não só como cartão postal gastronômico para o turista que visita a cidade, mas também para o morador local, além de seu destaque na geração de renda e propulsão da atividade econômica no estado. O restaurante conta com cerca de 500 colaboradores.

Vânia Bezerra (ao centro) ergue diploma recebido pelo restaurante

“Um divisor de águas para a gastronomia norte-rio-grandense”, disse Júlia Arruda sobre o restaurante.

A empresária Vânia Bezerra, sócia e participante da gestão do restaurante desde o seu início, compôs a mesa da sessão solene ao lado de Júlia Arruda e dos também vereadores Felipe Alves e Raniere Barbosa.

Lúcia Maria de Medeiros (mãe do fundador do Camarões, Fernando Medeiros), também recebeu homenagem

“O Restaurante Camarões é um sonho concretizado do Fernando. E hoje a minha realização é ver os nossos filhos unidos e empenhados na continuidade desse sonho. Aproveito para agradecer o carinho e reconhecimento de todos”, declarou, emocionada, Vânia Bezerra.

Celso do Nascimento Borges, um dos colaboradores mais antigos do Camarões, foi lembrado durante a sessão solene

O restaurante foi agraciado, durante a sessão, com diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade. Também receberam o tributo quatro nomes importantes na história do Camarões: Celso do Nascimento Borges e José Araújo dos Santos, Luis Carlos Aldatz e Lúcia Maria de Medeiros Rocha Santos.

José Araújo dos Santos, outro dos colaboradores mais longevos do restaurante, recebe diploma de reconhecimento por serviços prestados

À reportagem, Clara Bezerra, filha de Vânia e sócia do Camarões, agradeceu pela homenagem, destacando a felicidade da família em poder comemorar os 30 anos da casa.

Luis Carlos Aldatz, fornecedor do Camarões há 23 anos, também foi prestigiado

Ela ainda contou sobre os planos a curto prazo do restaurante: em outubro será a estreia de seu serviço de delivery; e em 2020, a inauguração de uma unidade do Camarões em São Paulo.

Camarões Restaurante
(84) 3209-2424
Camarões Potiguar
(84) 3209-2425
Camarões Midway Mall
(84) 2010-2424
Camarões Natal Shopping
(84) 3235-8280
Instagram: @camaroesnatal
Facebook: camarões potiguar