Revista Deguste estreia novo portal

Publicado por Rodrigo Hammer em 25 de junho de 2019

Compartilhe:

Acesse a DEGUSTE na internet no www.revistadeguste.com

No ano em que completa seus 14 anos de história, a Revista Deguste presenteia seus leitores e seguidores com um novo site. Desenvolvida pela empresa Mais Data, a página foi ao ar no dia 23 de maio, com visual moderno e funcional.

Uma das principais novidades do novo portal é que nele foi embarcado um sistema responsivo. Dessa forma, o site se adapta aos mais variados tamanhos de tela utilizados pelos internautas atualmente. Por exemplo, smartphones e tablets.

Mais fluído, o site foi desenhado para apresentar as principais matérias da revista com um destaque ainda maior, valorizando as imagens.

O chamado Turismo Gastronômico, que tem sido cada vez mais evidenciado na Revista Deguste, ganhou uma seção exclusiva no novo site.

As demais seções do site anterior foram mantidas, entre elas os glossários gastronômicos e do vinho. Destaque, também, para a inserção de uma seção com as últimas publicações da Revista Deguste no Instagram, a rede social do momento.

A opinião dos colunistas da Deguste continua com seção exclusiva na página, e a área com a versão digital das edições anteriores da publicação foi reformulada, melhorando a visibilidade.

Confira a nova página no www.revistadeguste.com.