Ster Bom lança 3ª edição da campanha Casquinha do Bem

Publicado por Rodrigo Hammer em 20 de agosto de 2019

Compartilhe:

“Casquinha do Bem” chega à terceira edição em 2019

A campanha Casquinha do Bem, promovida pela indústria de sorvetes potiguar Ster Bom, chega à terceira edição em 2019. O lançamento da ação acontece no dia 01º de setembro, no shopping Cidade Jardim, das 15h às 19h, com uma série de atividades lúdicas.

Zauleide Queiroz é a proprietária da Ster Bom

Com dois meses de duração – segue até o dia 31 de outubro –, a campanha almeja arrecadar fundos para uma ação solidária. Neste ano, a instituição beneficiada será o GAAC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

O slogan da campanha, em 2019, é “Eu participo deste sonho”, em referência aos sonhos das crianças amparadas pelo GAAC de terem um futuro melhor.

Durante a campanha, Ster Bom realiza atividades lúdicas com crianças

A campanha consiste na venda de uma casquinha de sorvete – a Casquinha do Bem, composta de casquinha de biscoito, uma bola de sorvete e cobertura a gosto. O produto é comercializado por R$ 2,50, com metade do lucro sendo doada ao GAAC.

Para não restringir a venda ao consumo imediato, o cliente pode adquirir um ou mais vouchers no período nas lojas Ster Bom espalhadas por Natal ou no próprio GAAC.

A Ster Bom promoverá a campanha com várias ações de marketing. Há eventos agendados para os dias 05, 14, 19, 23, 26 de setembro, 05, 10 e 31 de outubro. Nesta última data, no seu fechamento, a Casquinha do Bem será em dobro durante todo o dia, nas lojas da marca.

Ster Bom Loja da Fábrica – Alecrim
Rua dos Caicós, 1603
Antiga Av. 07 – Próx ao Droguista Potiguar
Tel: (84) 3223-4445
E-mail: alecrim@sterbom.com.br