Tudo pronto para o Decanter Wine Day no dia 04/10

Publicado por Rodrigo Hammer em 01 de out de 2019

Compartilhe:

Degustação de vinhos inclui 120 rótulos da importadora Decanter

Ao todo, 120 rótulos de vinhos de 11 países. Com essa proposta tentadora para o enófilo natalense ou apreciador de uma boa taça, a Canessa & Montanares entra em contagem regressiva para o próximo Decanter Wine Day que ocorrerá no dia 04/10, sexta-feira, das 18h às 22h, no Hotel-Escola Barreira Roxa, Via Costeira

Evento tem como organizador o empresário Luís Montanares, da Canessa & Montanares

De acordo com Luís Montanares, diretor comercial da Canessa, a parceria com a importadora gaúcha Decanter tem tudo para exceder as expectativas: até o momento, quase todo o lote de ingressos já foi comercializado ao valor de R$ 189,90 na própria Canessa, com projeção de se esgotar até o dia marcado. “Restaram poucos, e já que a procura está sendo grande, é bom se apressarem”, avisou, lembrando que serão oferecidos descontos especiais para quem comprar vinho no local.

Rótulos incluem nomes premiados de produtoras famosas como a chilena De Martino

Montanares tem motivos para comemorar, afinal, o Decanter Wine Day terá em sua segunda edição natalense uma degustação que, por meio da Decanter, apresentará algumas das produtoras mais conceituadas: da La Gardine à Ferrari, passando por Pio Cesare, Riglos, De Martino, El Principal e Luigi Bosca: “Este é um evento único. Para você ter uma ideia, o espumante de entrada será o Ferrari, o mesmo que abre a entrega do Prêmio Emmy, o Oscar da Televisão nos EUA, todos os anos”.

A variedade dá o tom na degustação que contará com personalidades do setor vitivinicultor

Para harmonização, o espaço terá uma mesa munida de antepastos, frios e pães trazida pela Platter For You, um atrativo a mais na ocasião, que se soma à charmosa taça de cristal ofertada como brinde. A lista de convidados ilustres inclui o diretor de exportação da Vinícola De Martino, Cristián Castro, Maximiliano Toso, diretor executivo da Vinícola Riglos, Paula Ramalho, diretora nacional de vendas da Decanter, Gustavo Cunha, sommelier da Decanter, e Katty Duarte, embaixadora da Agrícola Felline.

No total, vinhos de 11 países foram selecionados pela produção do evento

Considerado oportunidade ideal para confraternização dos que amam vinho, o DWD tem por característica o clima receptivo e informal, onde os participantes podem degustar a grande variedade de rótulos oferecidos nas ilhas, entre sommeliers, produtores, além de executivos do segmento vitivinicultor.

 

Decanter Wine Day-Natal
Quando: dia 04 de outubro, às 18h
Quanto: A partir de R$ 189,90 (individual)
Vendas: Canessa & Montanares
Fone: (84) 2020-6482 ou 99653-0504
Instagram: @canessaemontanares