Very Sugar desembarca no Seaway, em Capim Macio

Publicado por Rodrigo Hammer em 18 de jun de 2019

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Cheesecake de frutas vermelhas

Após dois anos funcionando exclusivamente em Barro Vermelho, a doceria Very Sugar desembarcou, em maio, em Capim Macio, na zona sul de Natal. A segunda unidade da marca foi instalada no shopping Seaway, na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

 

É a concretização de uma ideia que a proprietária Cecília Veríssimo teve antes mesmo de abrir a doceria. Com a nova unidade, ela espera atingir tanto o natalense como o turista que visita a cidade.

Cupcake vegano

Cecília também cita como vantagem o fato da Very Sugar ter entrado em um espaço que, naturalmente, se transformou em um polo gastronômico.

No Seaway, a Very Sugar pode receber mais de 60 pessoas. Destaque para um mezanino, no andar superior, com capacidade para cerca de 40 clientes por vez.

 

O cardápio Very Sugar Seaway traz os itens já conhecidos da marca. O carro-chefe é o bolo red velvet formado com seis camadas e cinco camadas de recheio. É o mais pedido de todos. Assim como os demais doces da casa, se caracteriza pelo seu sabor delicado. E para a alegria dos veganos, Cecília desenvolveu o cupcake de red velvet vegano.

 

Para casar com a opção salgada vegana, foi lançada a coxinha com recheio de um maravilhoso creme de grão de bico acompanhada de molho pesto.

Bolo Red Velvet

O destaque do cardápio vai, também, para a famosa coxinha de frango e camarão. Duzentos gramas de coxinha são servidos de forma criativa sobre um copo com chantilly salgado e creme à base de catupiry.

O cliente Very Sugar pode aguardar outras novidades no cardápio, promete Cecília Veríssimo. O espaço é todo pet friendly.

Taça caprese de camarão com chips de batata

O funcionamento da Very Sugar Seaway é de terça-feira a domingo, das 14h às 21h.

Very Sugar Seaway
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1962
Seaway Center – Loja 10
Capim Macio – Natal/RN
Fones: (84) 3346-8050 | 98150-1905
Instagram: @verysugarnatal