WT Distribuição e Serviços oferece sofisticação e melhor custo ao segmento food service

Publicado por Rodrigo Hammer em 11 de junho de 2019

Compartilhe:

Nova linha de dispensers é a aposta da WT para o segmento food service

Quando o assunto é Soluções em Higiene e Limpeza Profissional, a WT Distribuição e Serviços é referência nos mercados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Fundada em 1990, a empresa representa marcas nacionais e internacionais do setor, que possibilitam a entrega de excelentes resultados aos seus clientes.

É o que a empresa também pretende oferecer após firmar uma parceria com a Tork, empresa ligada à rede Allia Higiene. Com o acordo, a WT reforça seu portfólio de itens de higiene para banheiros e áreas de produção para o segmento Food Service – restaurantes, bares e empreendimentos hoteleiros.

Wernek Carvalho e a filha Tacyana Carvalho

A linha da Tork que a WT traz ao mercado contempla dispensers para toalhas, para papel higiênico e para sabonete espuma ou líquido e álcool em gel, além de guardanapeiras. Os produtos se destacam por reunir qualidade, rendimento e durabilidade, aponta Werneck Carvalho, fundador da WT Distribuidora.

Na proposta comercial da WT Distribuidora para a linha Tork, o cliente não tem custo na aquisição de equipamentos, pois estes são oferecidos em regime de comodato.

 

A WT Distribuidora ainda disponibiliza instalação, assistência técnica, capacitação de equipe para operação e manutenção preventiva. É uma política da WT “não vender produtos mas sim soluções”, afirma o supervisor comercial César Augusto.

A empresa

A WT Distribuidora caminha para alcançar 30 anos no mercado, com atuação no segmento b2b (business to business). A empresa foi fundada, em Natal, pelo casal de empresários Werneck e Tatiana Carvalho. E mantém até hoje uma unidade na capital potiguar, além de uma filial em Fortaleza/CE, aberta em 2016.

Dentre as marcas que a WT distribui, estão: Diversey, Santher Professional, 3M, Alfa Tennant, Horbat, Deb e Tork. Além das marcas da rede Allia Higiene: Essenz, Lunes, Performa, Higindoor e Sax.

Desde 2010, a WT Distibuidora possui certificação ISO 9001 – Gestão da Qualidade pela BSI. O certificado foi renovado em 2018 para a versão ISO 9001:2015.

WT Distribuidora
Rua José Aguinaldo de Barros, 2874
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 4008-9988 | (85) 3111-3988
Instagram: @wtdistribuidora
www.wtdistribuidora.com.br